Grávida reage a assalto, é agredida com mordidas e tem carro roubado, na Zona Norte

347

A ocorrência se procedeu na Zona Norte de Manaus, no estacionamento de um supermercado. O carro roubado tinha ainda, cerca de R$ 5 mil em espécie dentro. Os bandidos foram presos uma semana depois do assalto.

Assalto

O caso aconteceu na quarta-feira passada (10), por volta das 20h e durou cerca de 3 minutos. Um mulher grávida de cinco meses estava saindo do supermercado trazendo suas compras, quando foi surpreendida por três assaltantes. Ela reagiu ao assalto, jogou-se ao chão recusando-se dar a chave do veículo, e foi mordida para que soltasse a mesma. Os bandidos levaram além do carro R$ 5 mil em espécie que estava dentro do veículo.

Foto: Larissa Santiago/Rede Amazônica
Foto: Larissa Santiago/Rede Amazônica

Em entrevista, a grávida contou que os bandidos queriam a chave do carro, mas ela se recusou a entregar e pediu para que eles não a machucassem pois estava grávida, mesmo assim, após ser agredida com mordidas ela teve o veículo roubado.

Foto: Reprodução/ G1 AM
Foto: Reprodução/ G1 AM

Prisão dos bandidos

Por meio de uma denuncia anônima, na tarde da última terça-feira (16), a Policia Militar, via Força Tática, realizou a prisão dos envolvidos no assalto. No total de 5 detidos, 3 estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa do conjunto Oswaldo Frota, na Cidade Nova. Ao final da ação da polícia foram apreendidos mais de 3kg de entorpecentes e aproximadamente 40 trouxinhas.

Os bandidos foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP). Os adolescentes seriam levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Comentários