Grupo desaparece na Reserva Adolpho Ducke após entrar na mata para colher patauá

17

Desde a manhã de ontem, quarta-feira (13/4), um grupo de quatro pessoas, com idade entre 13 e 25 anos, estão desaparecidas dentro da  Reserva Adolpho Ducke, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Um grupo de quatro pessoas, com idade entre 13 e 25 anos, estão desaparecidos desde a manhã de ontem (13), após entrarem na Reserva Adolpho Ducke, localizada no bairro Aliança com Deus, zona norte de Manaus. De acordo com Corpo de Bombeiros, uma equipe composta por 4 bombeiros militares do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente começaram as buscas na manhã desta quinta-feira (14/4).

Segundo familiares de um dos desaparecidos, o grupo entrou na reserva para pegar patauá não retornou. Moradores também já está na mata, desde as 7h de hoje, realizando buscas por conta própria.

Floresta encantada por Curupira

Loading...

No dia 23 de março deste ano, dois adolescentes se perderam na reserva após entrarem no local para tomar banho em um igarapé, na companhia de amigos.

Em março do ano passado, oito crianças desapareceram no local, apos entrarem na mata para brincar e se perderam. Na ocasião, os próprios pais entraram na mata à noite para resgatá-las.

Antes disso, em outubro de 2013, um grupo de menores também desapareceu na reserva. Eles teriam saído da escola e decidido “gazetar” aula, para se banhar no igarapé que corta a reserva e acabaram perdidos.

*Mais informações em instantes

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook