Grupo Rouge faz post no Twitter em homenagem a jovem assassinado brutalmente em Manaus

2440

Na manhã desta quarta-feira (5/12), o Grupo Rouge fez uma postagem na conta no Twitter (@oficialrouge) lamentando a morte de Alexsandro Mateus Araujo de Lima, assassinado brutalmente junto com a tia na noite da última terça-feira (4/12) em Manaus.

Uma montagem das fotos de Alexsandro com as cantoras, tiradas na última viagem do grupo a capital amazonense, foi usada na postagem do Rouge. “Nossos sinceros sentimentos à família e, onde você estiver, Alex, receba nosso amor. Que fique em paz!“.

Grupo Rouge faz post no Twitter em homenagem a jovem assassinado brutalmente em Manaus - Imagem: Reprodução/Twitter
Grupo Rouge faz post no Twitter em homenagem a jovem assassinado brutalmente em Manaus – Imagem: Reprodução/Twitter

Em outro tweet, o grupo fala do carinho de Alexsandro na recepção em Manaus. “Acordamos com a tristíssima notícia da violenta morte de um fã muito querido nosso, de Manaus, o Alexandro Mateus. Nos lembramos dele nos recebendo com muito carinho lá no hotel da cidade…certamente Deus o recebeu de braços abertos, como merecia”, lamentou o grupo musical.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Nossos sinceros sentimentos à família e, onde você estiver, Alex, receba nosso amor. Que fique em paz! 🙏🏻❤️✨✨ <a href=”https://t.co/UGuYVKH0m9″>pic.twitter.com/UGuYVKH0m9</a></p>&mdash; Grupo Rouge (@OficialRouge) <a href=”https://twitter.com/OficialRouge/status/1070297225073516544?ref_src=twsrc%5Etfw”>5 de dezembro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

 

Comentários