Guerreiras da Beleza РExposição celebra 63 anos do concurso Miss Amazonas

120

A exposi√ß√£o fotogr√°fica ‚ÄúGuerreiras da Beleza‚ÄĚ, que celebra os 63 anos de realiza√ß√£o do concurso Miss Amazonas continua em cartaz no Amazonas Shopping at√© dia 30 de mar√ßo, na Pra√ßa de Eventos da Expans√£o, de 10h √†s 22h.

Na pr√≥xima ter√ßa-feira (27), a Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, estar√° visitando a exposi√ß√£o. Ela vem a Manaus para ser presen√ßa VIP na cerim√īnia de coroa√ß√£o do concurso, que acontece no dia 28 de mar√ßo, no Centro de Conven√ß√Ķes Vasco Vasques.

Exposição fotográfica "Guerreiras da Beleza"-Foto: Divulgação
Exposi√ß√£o fotogr√°fica “Guerreiras da Beleza”-Foto: Divulga√ß√£o

A exposi√ß√£o re√ļne 19 imagens das candidatas do concurso deste ano. Segundo o curador da mostra e organizador do Miss Amazonas, Lucius Gon√ßalves, todas as imagens s√£o inspiradas na cultura ind√≠gena e representam a beleza e a for√ßa da mulher do estado. As imagens foram produzidas por fot√≥grafos amazonenses, tendo como cen√°rio pontos tur√≠sticos de Manaus e dos munic√≠pios do interior.

Lucius Gon√ßalves ressalta que a exposi√ß√£o faz parte de uma s√©rie de eventos que ser√£o realizados ao longo do ano, para celebrar os 63 anos do Miss Amazonas e a decis√£o de tornar o concurso Patrim√īnio Cultural e Imaterial do estado.

Exposição fotográfica "Guerreiras da Beleza"-Foto: Divulgação
Exposi√ß√£o fotogr√°fica “Guerreiras da Beleza”-Foto: Divulga√ß√£o

Coment√°rios