Home Notícias Amazonas Guma entra em luto com perda irreparável

Guma entra em luto com perda irreparável

3 min - tempo de leitura
812

O apresentador e repórter da TV Acrítica Gelson Guma perdeu na última segunda-feira (25) uma das pessoas mais importantes de sua vida e de sua família, e o anúncio foi feito através de um texto bastante emocionante em seu perfil do Instagram.

Em nota divulgada nesta terça-feira (26), a assessoria de Guma informa também sobre o velório.

“É com grande pesar que informamos o falecimento de Rosa Ribeiro do Nascimento, mãe do nosso grande amigo Guma. Dona Rosa como era conhecida, sempre esteve presente nas realizações do filho, que sempre com muito esforço, vem enfrentando as barreiras da vida e do dia a dia. O velório está acontecendo no município de Rio Preto da Eva.”

Guma entra em luto com perda irreparável
Guma entra em luto com perda irreparável

Em maio deste ano, uma curiosa foto estava viralizando nas redes sociais, nela o apresentador Guma estava descansando em uma cadeira na Fundação Centro de Controle de Oncologia – FCECON. Na ocasião, entramos em contato com o apresentador que nos contou que estava aguardando a sua mãe sair do centro cirúrgico do FCECON.

A causa da morte não foi informada.

É nosso dever prestar esclarecimentos e sentirmos muito a perda de alguém tão importante como a mãe de um amigo nosso. Por isso, em nome do portal No Amazonas é assim, neste momento de dor e despedida, enviamos nossas condolências, nosso carinho e todo nosso apoio para você.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Diretora da Escola Municipal Waldir Garcia recebe o “Oscar da Educação” !

Única representante da região Norte, a gestora da rede municipal de Manaus, Lúcia Cortez, …