Home Notícias Esporte Hamilton não se adapta e Brusque SC rescinde contrato dele

Hamilton não se adapta e Brusque SC rescinde contrato dele

2 min - tempo de leitura
21

Após cinco jogos com a camisa do Brusque SC, atual campeão brasileiro da Série D, o meia e atacante Hamilton rescindiu com o Brusque em comum acordo. O jogador deveria ter se firmado como o grande reforço do quadricolor após o título da Série D, mas enfrentou dificuldades severas para adaptação. Em cinco partidas, ele marcou um gol, na derrota para o Figueirense por 2 a 1, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina.

O gerente de futebol do Brusque, Viton, comentou que Hamilton procurou o Brusque, que se interessou pelo acordo. “Sabíamos do perfil dele, que é mais quieto, mas pensávamos que aqui ele fosse se adaptar. Infelizmente não foi como esperávamos”.

Hamilton não é mais jogador do Brusque SC
Hamilton não é mais jogador do Brusque SC

De perfil extremamente reservado, Hamilton teve dificuldades visíveis de comunicação com elenco e comissão técnica nos treinamentos. Vice-artilheiro da Série D, com oito gols, o atleta de 28 anos não repetiu as ótimas atuações pelo Manaus, apesar dos esforços. Além do gol marcado contra o Figueirense, ele sofreu um pênalti contra o Avaí no último sábado, 21, desperdiçado por Thiago Alagoano.

Hamilton encerra sua passagem pelo Brusque com um gol em cinco partidas. Recebeu dois cartões amarelos e esteve em campo por 378 minutos. Foi titular nas cinco partidas, e só não foi substituído na estreia, contra o Tubarão.

Hamilton não é mais jogador do Brusque SC
Hamilton não é mais jogador do Brusque SC

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…