Inicial Notícias Brasil Heloísa Bolsonaro alimenta a polêmica e diz que estão tentando lhe calar e lhe amedrontar

Heloísa Bolsonaro alimenta a polêmica e diz que estão tentando lhe calar e lhe amedrontar

3 minuto de leitura
0
143

Ontem (28), um vídeo da Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, viralizou na internet após ela falar que passava “perrengue” no exterior e recordar uma vez que teve que comer em um supermercado enquanto passava o reveillon no Hawaii.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ta aí para quem quiser ouvir, os stories que eu gravei ontem (27/11) e foram COMPLETAMENTE DISTORCIDOS em manchetes SENSACIONALISTAS. Em nenhum momento reclamei de salário. É o tal do analfabetismo funcional e do mau caratismo, pra variar. Não me comparei jamais à população brasileira e sim à CLASSE POLÍTICA que vive ostentando uma vida luxuosa, o que faz pensar, já culturalmente, que a vida em Brasília é glamurosa. Gravei porque recebo diariamente mensagens de pessoas surpresas, porque vivemos uma vida “gente como a gente”, mesmo o Eduardo sendo o filho do presidente. Nossa vida é maravilhosa, como eu disse, não nos falta nada e ainda conseguimos nos dar o prazer de fazer viagens internacionais, que é o nosso principal lazer. Mas FILHO de PRESIDENTE NÃO vira milionário. Esses que me atacam por lerem as manchetes, são os mesmos que se alegram em sustentar os altos luxos, voos de jatinho, primeira classe e jóias das madames da ESQUERDA. Aqui é pé no chão e foco no trabalho. Trabalho esse, inclusive, que é para mudar a miséria que o antigo governo deixou de herança para este país.

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf Bolsonaro (@heloisa.bolsonaro) em

Na manhã desta sexta-feira (29), Heloísa Bolsonaro postou um comunicado em suas redes sociais rebatendo parte da imprensa e alimentando a polêmica que segundo ela, quem a ataca por ler manchetes “são os mesmos que se alegram em sustentar os altos luxos, voos de jatinho, primeira classe, jóias das madames, mansões, bebidas importadas, restaurantes, tudo praxe da política caviar. Se alegram, inclusive, em libertar condenados por corrupção”.

Segundo a psicóloga, toda essa exposição da mídia sobre o caso é pura “canalhice”.

“É absurdo como você diz ‘A’ e transformam em ‘Z’. Mas não é apenas falta de interpretação, é canalhice pura, para me transformar numa boçal. Jamais mencionei insatisfação com o trabalho do meu marido”, disse Heloísa.

No texto, ela disse que intenção foi justamente repudiar o luxo em que vive parte da classe política brasileira.

“Tudo o que disse no vídeo foi criticando a própria classe política, os até então semideuses e seus altos luxos, incompatíveis com a realidade”.

A esposa de Eduardo Bolsonaro também fez questão de relembrar os ataques sofridos pela grande mídia. Na ocasião, um jornalista da revista Época se passou por homossexual e fez consultas com Heloísa Bolsonaro, nora do mandatário, que é psicóloga e faz sessões de coaching.

“Invadiram meu espaço de trabalho e me impediram de continuar exercendo minha profissão de formação. Até mesmo um aborto espontâneo eu sofri em um momento de intensos ataques e estresse. Agora, com distorções de fala, tentam a qualquer custo me calar”.

E acrescentou:

“Nunca achei que seria fácil e cada vez que vejo meu nome envolvido nessas sujeiras explícitas fico mais agradecida a Deus por estar do lado certo. Tudo isso me deixa ainda mais forte”.

Confira nota abaixo

 

Ver essa foto no Instagram

 

João 8:32 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf Bolsonaro (@heloisa.bolsonaro) em

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.