Home Notícias Manaus Manauaras participam do Bloco Caboco Bom de Sangue, para o aumento do número de bolsas de sangue no Hemoam

Manauaras participam do Bloco Caboco Bom de Sangue, para o aumento do número de bolsas de sangue no Hemoam

2 min - tempo de leitura
32

O período de carnaval sempre precisa de um reforço maior de sangue por parte da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam) que todo ano faz o “Bloco da Folia” que busca aumentar o número de bolsas de sangue, promovendo ações de coleta pela cidade.

Na manhã de hoje, foi dada a largada em uma festa de carnaval realizado pela fundação na própria sede, com a presença da Presidente-Diretora da instituição Socorro Sampaio, o Deputado Estadual Fausto Junior, a Subgerente de Capacitação Eleonora Araújo e o idealizador do No Amazonas É Assim e Bloco Caboco Sangue Bom, Marcus Pessoa.

A bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade também estava presente, junto do Vampirão do Hemoam, a Rainha Vamp e a Porta-estandarte da instituição, junto do Hematolino, o mascote do Hemoam.

O Hemoam funciona em horários especiais nesse feriado de carnaval, tendo apenas 2 dias que não funcionarão: Domingo (03) e Terça-feira gorda (05).

Sábado (02): 7h às 16h
Segunda (04): 7h às 12h
Quarta (06): 13h às 18h

Se você ainda não buscou o posto do Hemoam que funciona na Av. Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro Sul, ainda tem tempo de ir realizar sua doação e curtir a folia melhor do que você esperava, com a boa sensação de estar ajudando outra pessoa.

Confira as fotos de Tahan Almeida / No Amazonas É Assim:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…