Hoje começa a venda de ingressos da Copa do Mundo

959

Os torcedores ainda interessados em comprar ingressos para a Copa do Mundo de 2014 ter√£o mais uma oportunidade a partir desta quarta-feira. A Fifa abre a pen√ļltima etapa de vendas de entradas √†s 7h (hor√°rio de Manaus) para a comercializa√ß√£o de 160 mil ingressos para diversos jogos da competi√ß√£o, que come√ßa no dia 12 de julho.

Hoje começa a venda de ingressos da Copa do Mundo
Hoje começa a venda de ingressos da Copa do Mundo

A diferença desta etapa para as outras é que desta vez será por ordem de pedido, ou seja quem pedir primeiro leva. Não haverá sorteio. Por isso, o torcedor que conseguir acessar a página da Fifa mais cedo terá mais chances de conseguir um bilhete.

Esta pr√≥xima etapa se encerrar√° no dia 1¬ļ de abril, mas espera-se que a maioria dos ingressos se esgote rapidamente. Na √ļltima etapa, as entradas se esgotaram em 12 horas de venda.

Quem n√£o conseguir comprar seu ingresso nesta pen√ļltima etapa, ter√° uma √ļltima oportunidade. Na √ļltima fase de venda de ingressos, que se inicia em 15 de abril, a comercializa√ß√£o ser√° feita via internet e tamb√©m de forma presencial. Quem quiser, poder√° comprar um ingresso nos postos de retirada de entradas que ser√£o abertos pela Fifa em cidade-sedes da Copa.

Entradas para jogos como abertura e final não deverão estar disponíveis para torcedores Foto: Getty Images Entradas para jogos como abertura e final não deverão estar disponíveis para torcedores Foto: Getty Images

At√© o momento, 1,5 milh√£o de ingressos j√° foram destinados aos torcedores ‚Äí 57% a brasileiros e 43% a habitantes de outros pa√≠ses. O Brasil √© o pa√≠s com mais ingressos atribu√≠dos (906.433 ingressos destinados at√© agora), seguido dos EUA (com 125.465 ingressos) e a Col√īmbia (60.231 ingressos). Alemanha (55.666), Argentina (53.809), Inglaterra (51.222), Austr√°lia (40.446), Fran√ßa (34.971), Chile (32.189) e M√©xico (30.238) completam a lista dos dez primeiros pa√≠ses com mais ingressos destinados.

Ao todo e por meio de todos os canais de venda, incluindo o programa de hospitalidade e outros grupos integrantes, 2,3 milh√Ķes de ingressos foram atribu√≠dos. Para fazer a compra do ingresso, o torcedor que est√° em solo brasileiro precisar√° acessar a p√°gina oficial da Copa do Mundo: www.fifa.com/ingressos.

Fonte : Terra

Coment√°rios