Home Notícias Política Hoje na Democracia Cristã só tem um nome a Prefeitura: Chico Preto

Hoje na Democracia Cristã só tem um nome a Prefeitura: Chico Preto

2 min - tempo de leitura
240

Em reunião na manhã deste sábado (1), a cúpula do Democracia Cristã se reuniu para traçar estratégias para as eleições municipais do dia 15 de novembro e, também, para reafirmar o nome de Chico Preto como candidato do partido à Prefeitura de Manaus.

Nas últimas semanas, fake news circularam nas redes sociais afirmando que Chico Preto desistiria do pleito.

“Nos reunimos para definir ações para as eleições e para dar fim à mentira de que não serei candidato. O partido já referendou meu nome e disputarei a Prefeitura de Manaus”, afirmou.

“O Democracia Cristã reconhece minha história. Comecei de baixo, criei calo e hoje me sinto preparado para encarar os desafios que Manaus tem. São muitos e são grandes, mas sei da minha competência e não tenho medo de desafios”, concluiu Chico Preto, que defende os valores do conservadorismo e do liberalismo econômico.

Chapa de vereador

Além de Chico Preto, o Democracia Cristã terá uma chapa completa de candidatos a vereadores. Atualmente, mais de 80 pré-candidatos disputam as 62 vagas que o partido terá, sendo que 20 serão preenchidas por mulheres.

“Nosso time está pronto. Se a eleição fosse hoje estaríamos preparados. São candidatos alinhados com aquilo que o partido e o Chico Preto acreditam como o melhor caminho para a cidade”, disse o presidente do diretório municipal, Sirlam Cohen.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Ivo Neto tem uma da campanhas que mais cresce em Manaus!

O candidato a vereador pelo partido PATRIOTAS Ivo Neto, fez novamente uma grande mobilizaç…