Homem acorda no próprio velório e causa pânico

82

Na cidade de Pelaya, norte da Colômbia, Jorge Eliecer Julio Ramirez, dado como morto aos 52 anos, estava sendo velado pela família e amigos. Quando de repente, ele se levantou sozinho do caixão, provocando pânico entre os presentes ao funeral.
Ramirez sentou no caixão e, com os olhos abertos, viu amigos e parentes correndo e gritando no meio do próprio funeral. Após acordar no velório, dando início a momentos de histeria total entre a maioria dos presentes, o sujeito que, em alguns minutos, estaria sendo levado pro seu sepultamento chorou e foi colocado numa cadeira de balanço.

Segundo os agentes penitenciários, o homem havia sofrido um ataque cardíaco fatal. Médicos do presídio, contudo, descartaram e mostraram um laudo que indicava que Ramirez havia sido dado como morto no hospital da penitenciária em Cartagena. Ele estava cumprindo pena havia quatro anos. Tinha sido declarado morto, pela primeira vez, 28 horas antes de se levantar no velório.

Porém Ramirez, foi atendido pelos médicos, e apagou outra vez enquanto tinha sido levantado do caixão até sua cama. Mas desta vez, ele morreu mesmo. Médicos fizeram vários exames no local para, finalmente, comprovar que a morte realmente ocorrera. Ele foi então colocado de volta no caixão e enterrado no mesmo dia.

Não tinha mais sinais de vida, garantiram os médicos. A polícia está investigando o caso.

Homem acorda no proprio velorio e causa panico
Homem acorda no próprio velório e causa pânico

Comentários

comentários

Loading...