Home Notícias Polícia Homem acusado de triplo homicídio mata vizinha e prepara coração com batatas para sua família

Homem acusado de triplo homicídio mata vizinha e prepara coração com batatas para sua família

1 minutos lido
1,030

Em Chickasha, no estado de Minnesota ( EUA ), um homem acusado de triplo homicídio confessou ter matado uma vizinha , arrancado o coração dela e comido em casa durante uma refeição. A notícia foi repercutida pelo portal Metrópoles .

A vítima , Andrea Lynn Blankenship, tinha 41 anos. “Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios”, disse a polícia local, de acordo com o site Oklahoman.

Andrea Lynn Blankenship

Ainda de acordo com os policiais, assim que matou a mulher, Lawrence Paul Anderson voltou para casa e assassinou um tio a facadas e uma criança de 4 anos. Uma outra pessoa também foi esfaqueada, mas conseguiu sobreviver. Os crimes ocorreram em 9 de fevereiro.

O caso provocou indignação, já que o criminoso reincidente foi liberado da prisão no início de janeiro. Ele foi condenado em 2017 a 20 anos de prisão por tráfico de drogas, mas saiu depois que o governador Kevin Stitt comutou a pena.

Desde que foi solto, o homem estava morando na casa dos tios. Antes, ele havia cumprido dois anos de detenção por ter agredido a namorada. A defesa de Lawrence alega que o cliente é bipolar. Ele pode ser condenado à morte.

Lawrence Paul Anderson
Lawrence Paul Anderson

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça n…