Home Notícias Polícia Homem agride e ameaça funcionário da Amazonas energia após cortar a luz de motel

Homem agride e ameaça funcionário da Amazonas energia após cortar a luz de motel

1 min - tempo de leitura
234

Um funcionário da concessionária Amazonas Energia, de 38 anos, foi ameaçado de morte com um terçado, na manhã da última quarta-feira (18), depois de realizar o corte de energia elétrica em um motel, situado no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Imagem: Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), registrado pela vítima no 26ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), assim que o funcionário finalizou o serviço de corte, a equipe da concessionária que estava no veículo da empresa foi perseguida por um homem, que dirigia um carro BMW, de cor branca.

O funcionário relatou, que o homem ameaçou dizendo que se ele não religasse a energia, seria furado com o facão. Toda ação foi registrada por um motoqueiro, amigo de trabalho da vítima, que chegou a pedir para o agressor não o machucar.

Cinco minutos depois, o homem teria retornado acompanhado de seu pai, que armado, perguntou se os funcionários da Amazonas Energia “queriam morrer hoje ou depois?’’. As vítimas registraram o caso e uma oitiva foi agendada para o dia 8 de dezembro de 2020.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

David anuncia Marcos Rotta para infraestrutura e equipe de transição

No primeiro dia como prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou na tarde …