Inicial Entretenimento Curiosidades População canta hinos de louvor para que homem não se suicide

População canta hinos de louvor para que homem não se suicide

Em dezembro de 2019 uma cena ocorrido na cidade de Patos de Minas (MG) marcou todos os moradores, embora o vídeo tenha sido gravado no mês de dezembro, ele viralizou somente agora.

Nele aparece um jovem ameaçando se jogar do alto de um prédio e uma multidão de pessoas – em especial, mulheres – começou a cantar um louvor gospel, incentivando-o a desistir da ideia e dar uma segunda chance à sua própria vida.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, dezenas de pessoas estão reunidas na frente do prédio residencial, onde é possível ver um rapaz em pé, pronto para se atirar do terceiro andar.

A multidão canta “Raridade”, do compositor e cantor gospel Anderson Freire, que fala sobre o caráter único e precioso da vida humana.

População canta hinos de louvor para que homem não se suicide/ Reprodução Youtube
População canta hinos de louvor para que homem não se suicide/ Reprodução Youtube

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor, você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir, ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”, diz o refrão.

Sensibilizado, o jovem desiste de pular. Pouco depois, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, que já estava no local tentando impedir a tragédia.

Confira o vídeo

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.