Inicial Notícias Brasil Homem chama vendedor de balas na praia e atitude viraliza na internet

Homem chama vendedor de balas na praia e atitude viraliza na internet

A cena que ganhou a web nos últimos dias foi publicada no Twitter no dia 26 de janeiro, pela internauta @NathMarts, que estava presente bem na hora do acontecimento.

O vídeo trata-se de um menino que estava vendendo balinhas debaixo de um sol escaldante, sem proteção. Em seguida, um senhor o chama e passa protetor solar nele. “O moço chamou a criança tentando ajudar pra não se queimar mais do que já estava”, disse Nath no post.

Foto: Reprodução/Twitter

O vídeo viralizou nas redes sociais, com mais de 240 mil curtidas e 63 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Diversos internautas elogiaram a atitude de empatia do homem. “Se colocar no lugar do nosso próximo é essencial. Imagina o quanto a pele do menino estava queimada debaixo daquele sol escaldante”, disse um usuário. “Essa atitude é daquelas de deixar o coração quentinho”, disse outro.

Confira abaixo o vídeo:

“Cenas que deixam o coração quentinho: o menininho vendendo balinha na praia e o moço chamou para passar protetor solar nele.” escreveu  Nath.

No post, Nath lamenta que uma criança esteja precisando trabalhar para se sustentar. “Eu não queria que ele estivesse vendendo balinha, queria que estivesse brincando como os outros (meninos) que também estavam (na praia)”, disse.

“Senti vontade de chorar de alegria, por saber que no meio de tanta gente ruim ainda existem pessoas que se preocupam com os outros”, finalizou.

Fonte: Razões Para Acreditar

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.