Home Notícias Internacional Homem com doença terminal se despede tomando uma última cerveja com os filhos

Homem com doença terminal se despede tomando uma última cerveja com os filhos

2 min - tempo de leitura
67

O caso trata-se de um americano de 87 anos, que possuía câncer e pediu em seu último pedido para tomar com seus três filhos e a esposa. Na noite seguinte, ele morreu. Foto postada pelo neto viralizou.

Norbert Schemm, faleceu há alguns dias no estado americano de Wisconsin. Ele era um homem simples, mas o ato antes de sua morte causou emoção, após seu neto postst a foto numa rede social: ele só queria uma última cerveja com seus filhos e teve sua vontade realizada.

Na foto que foi publicada pelo neto Adam, Norbert é visto sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão ao lado da esposa, Joanne, e dos seus filhos, Bob, Tom e John.

Foto: Divulgação

“Esse momento significou muito para o meu avô”, comentou Adam ao site do programa Today, da emissora NBC. “Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o momento juntos. Todos eles estão com essa aparência de algo que está se encerrando”.

“Foram os últimos 90 minutos que eles realmente o tiveram presente”, completou Adam Schemm. “Beberam cerveja, conversaram sobre família, e ele fez todos prometerem cuidar da minha avó. Eles estiveram casados por 65 anos. ”
No Twitter, a foto foi compartilhada mais de 35 mil vezes e vários usuários responderam com fotos semelhantes de despedidas de seus entes queridos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…