Home Notícias Polícia Homem convence esposa a matar sua amante e ambos são presos

Homem convence esposa a matar sua amante e ambos são presos

2 min - tempo de leitura
178

Uma mulher de 48 anos, identificada como Gilmaria Moreira Santana, foi agredida até a morte com uma chave de roda e teve o corpo queimado. O caso aconteceu no dia 3 de agosto deste ano, em Bauru, interior de São Paulo. As informações do G1 Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de cometer o crime, um homem de 51 anos e a mulher dele, de 37, foram presos na segunda-feira (30), em Nova Veneza, na Região Metropolitana de Goiânia. Eles confessaram o homicídio para polícia.

“Esse agressor, juntamente com a atual esposa, planejou o crime porque a vítima, outrora amásia e, mais recentemente, amante desse agressor, estaria causando alguns percalços no atual relacionamento conjugal dos dois infratores”, disse o delegado Rilmo Braga, responsável pela operação que prendeu a dupla.

Segundo a polícia, a mulher do suspeito aceitou participar do crime porque o homem disse que já não sentia mais nada pela vítima. No dia do assassinato, os suspeitos convidaram Gilmaria para um encontro em uma região mais afastada, próximo à casa deles.

No local, de acordo com a investigação, eles usaram uma chave de roda para agredir Gilmaria na cabeça e no tórax. Na sequência, os dois levaram o corpo da mulher para um matagal e colocaram fogo.

“O que chamou a atenção é que, no momento da carbonização, o homem chegou a dizer para a comparsa que aquilo também ocorreria com ela caso ela causasse algum problema na relação conjugal deles. Isso demonstra a mente doentia desse indivíduo”, completou o delegado.

O casal, cujos nomes não foram divulgados, vão responder por homicídio qualificado e tentativa de ocultação de cadáver.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…