Home Notícias Manaus Homem decide dar mergulho durante passeio no calçadão da Ponta Negra e desaparece no rio

Homem decide dar mergulho durante passeio no calçadão da Ponta Negra e desaparece no rio

2 min - tempo de leitura
218

Na manhã desta segunda-feira (27/7), mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de João Vinícius Nunes, de 21 anos, que estava desaparecido desde a noite do último domingo. De acordo com informações de familiares, o jovem estava acompanhado da namorada e de um casal de colegas passeando no calçadão da Ponta Negra, quando decidiu dar um mergulho e desapareceu nas águas do Rio Negro. Em pouco mais de três horas de buscas, o corpo do rapaz foi encontrado.

Homem decide dar mergulho durante passeio no calçadão da Ponta Negra- Imagem: Divulgação

O acidente aconteceu por volta das 20h da noite do domingo, quando logo após a vítima jantar com os amigo e a namorada, decidiu dar um mergulho no rio. Segundo familiares, apesar de João ter platina na perna esquerda, o mesmo sabia nadar muito bem.

O corpo do jovem foi levado ao Pelotão Fluvial, no centro de Manaus, e logo após foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia.

Existem várias placas informativas que alertam para o risco de afogamento, ao longo da Praia da Ponta Negra. Porém a raia que indicava o limite de segurança para os banhistas foi retirada do local. O horário limite para banho no local é até às 17h.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

STF derruba decisão de Governo Bolsonaro de acabar com regras de proteção do meio ambiente

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu a decisão do Conselho …