Homem diz que decapitou jovem por ‚Äėvingan√ßa‚Äô e que ela n√£o era santa; veja v√≠deo

773

De forma fria, o homem acusado de decapitar a jovem Débora Bessa, de 19 anos, contou detalhes do crime na Delegacia de Homicídios de Rio Branco nesta terça-feira (30) . Ele afirmou que matou a jovem por vingança e chegou a perdir perdão à sociedade.

André de Souza Martins, de 28 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (29) na Estrada de Porto Acre, interior do estado. Ele afirma que a vítima foi morta porque tinha envolvimento no assassinato do irmão dele, em 2013, e não por ordem de facção.

‚ÄúN√£o recebi ordens. Foi porque ela matou meu irm√£o. Em 2013 armou com os irm√£os dela e levaram meu irm√£o, esquartejaram. N√£o fiz isso com ela [esquartejar], fiz s√≥ isso que viram no v√≠deo‚ÄĚ, o suspeito de matar D√©bora durante apresenta√ß√£o nesta ter√ßa.

D√©bora estava desaparecida desde o √ļltimo dia 9 de janeiro e foi encontrada pela fam√≠lia no s√°bado (13) em uma regi√£o de mata no bairro Caladinho, em Rio Branco. A irm√£ da v√≠tima, a secret√°ria Sarah Freitas Bessa, de 21 anos, e outros parentes faziam buscas por conta pr√≥pria e acabaram encontrando o corpo da jovem.

A pol√≠cia anunciou, na sexta (26), que utilizava um v√≠deo da decapita√ß√£o para identificar os autores do crime. Nas imagens, D√©bora aparece de joelhos e diz que n√£o fez nada de mal. Mas, um dos homens, que estava com um fac√£o, manda ela olhar para a c√Ęmera e fala que ela ‚Äúestava matando os irm√£os‚ÄĚ dele.

Como a vítima foi atraída

Martins explicou que soube que Débora tinha se desligado de uma facção rival e a encontrou em um grupo de WhatsApp.

Para atrair a jovem, o suspeito a chamou em uma conversa privada e perguntou se ela precisava de algo. Débora disse que queria drogas e uma arma, então, Martins a convidou para buscar a droga na casa dele, no bairro Caladinho.

Andr√© Martins contou detalhes do crime b√°rbaro contra D√©bora Bessa, de 19 anos. Ele afirma que n√£o recebeu ordem de fac√ß√£o para matar a v√≠tima: ‚Äėn√£o era santa‚Äô.

Fonte: G1

Coment√°rios