Home Notícias Brasil Homem diz que matou esposa depois de descobrir traição

Homem diz que matou esposa depois de descobrir traição

2 min - tempo de leitura
595

Raony Silva, preso na noite desta quinta-feira (2) por ter matado a própria esposa a facadas, dentro de um condomínio em Cuiabá, disse em depoimento à Polícia Civil ter cometido o crime porque teria descoberto uma traição.

Foto: Divulgação

Aline Gomes, de 20 anos, foi assassinada no Residencial Chapada dos Bandeirantes, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá-MT, onde o casal morava com o filho de 4 anos. Depois de ter cometido o crime, Raony fugiu mas logo depois se entregou à Polícia.

A princípio havia a informação de que ele teria cometido o homicídio por ciúmes ao flagrar a esposa com um amigo no apartamento, porém essa versão foi negada pelo delegado Marcel Gomes, que está à frente das investigações.

De acordo com ele, o homem alegou que cometeu o crime após ter descoberto uma traição de Aline. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e deve passar por audiência de custódia ainda hoje (3).

Apesar da confissão de Raony, as investigações continuam e mais pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias.

O crime

Segundo o com boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h30 desta quinta, no estacionamento do condomínio. Uma testemunha contou que viu o homem correndo atrás de Aline pelo condomínio e quando a alcançou passou a golpeá-la com uma faca. Em seguida, ela caiu no chão. O agressor, então, abandonou a mulher no local, correu em direção ao bloco onde mora, entrou no carro e fugiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte de Aline.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…