Homem é assaltado e baleado no Amazonas Shopping

82

Um homem, identificado apenas como Jean de Souza, foi baleado durante um assalto no estacionamento do Amazonas Shopping Center, pouco depois do meio-dia desta quarta-feira (19). O crime ocorreu no piso G1, na porta de acesso à área dos elevadores.

De acordo com informações do Capitão Bruno Deyvison, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima tinha saído de casa para fazer pagamentos, de acordo com informações repassadas pela esposa de Jean, cujo nome não foi revelado.

Conforme as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, o homem vinha sendo seguido por dois homens até a chegada ao piso G1. As imagens, de acordo com o capitão Deyvison, mostram que o homem foi abordado quando abria a porta do carro. Um dos bandidos segura a porta do carro para impedir a entrada de Jean, eles discutem e um dos homens dispara contra Jean, atingido no abdômem.

O responsável pelo disparo assumiu o volante do carro da vítima, um Voyage prata, de placa não revelada, enquanto o comparsa dele entrou pela porta do passageiro. Os bandidos fugiram levando todos os documentos da vítima, de acordo com a polícia militar.

Além dos policiais militares da 22ª Cicom, uma equipe de investigadores do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi ao local para iniciar a apuração dos fatos O shopping está funcionando normalmente, e apenas a porta que liga o piso G1 do estacionamento ao centro de compras está fechada.
Em nota, o Amazonas Shopping informou que a vítima foi socorrida pela equipe do estabelecimento, que prestou os primeiros socorros. “O empreendimento lamenta o ocorrido e irá dar toda assistência necessária ao cliente. O shopping está à disposição das autoridades de Segurança Pública para ajudar no que for necessário nas investigações”, ressalta, ainda, o Amazonas Shopping. .

Crime ocorreu no piso G1, na porta que dá acesso aos elevadores Foto: Eraldo Lopes
Crime ocorreu no piso G1, na porta que dá acesso aos elevadores Foto: Eraldo Lopes

Fonte : D24AM

Comentários

comentários

Loading...