Homem é assassinado brutalmente após derrubar cerveja no Novo Israel

476

Segundo testemunhas o homem, ao passar em frente de um bar esbarrou em uma das mesas do estabelecimento, em que estava quatro pessoas.

Na madrugada desta terça-feira (7), Athaildes Batalha dos Santos, 29 anos, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, Zona Leste de Manaus, após ser vítima de agressão física. O caso ocorreu por volta de meia-noite, na rua Caiapó, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A irmã da vítima, Thainá Batalha, de 27 anos, relatou ao Em Tempo, que Athaildes saiu para comprar churrasco próximo a um arraial, quando esbarrou na mesa do bar.

“Um copo de cerveja caiu da mesa e uma mulher desferiu uma tapa no meu irmão depois de se levantar da mesa. Três homens que acompanhavam ela, começaram a agredi-lo com socos, chutes, pauladas e, em seguida, ele foi estrangulado com o famoso golpe “mata-leão” até meu irmão desmaiar”, contou.

Depois do ocorrido, as quatro pessoas, entre elas um homem identificado como Lindemberg Oliveira, fugiram do local, segundo a família. O agressor seria morador em frente ao bar e suposto namorado da mulher, pivô do crime.

A vítima ainda foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia,  depois foi transferido para o HPS João Lúcio, porém por volta das 2h35, a vítima morreu em decorrência de morte cerebral, conforme informação da irmã do autônomo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A família registrou caso no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Athaildes deixou duas filhas, sendo uma de oito anos e outra de um ano, além da mulher grávida de oito meses.

 

Comentários