Home Notícias Polícia Homem é morto após seu amigo urinar em público; Entenda!

Homem é morto após seu amigo urinar em público; Entenda!

1 minutos lido
238

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriu um mandado de prisão temporária contra um jovem de 20 anos, na manhã desta quinta-feira (4). O rapaz é suspeito de matar com cinco tiros Edfran de Souza Silva, de 30 anos, após um amigo dele ter urinado em público, na Avenida Contorno, Setor Vila Esperança.

O crime aconteceu no início de novembro do ano passado. O suspeito teria dito aos policiais que Edfran e alguns amigos estavam num bar próximo da casa dele. Em um determinado momento, um dos jovens que acompanhava Edfran teria atravessado a rua para urinar, o que gerou revolta no suspeito.

“Ele disse que o sujeito teria exposto a genitália nas proximidades de uma familiar dele e por isso ficou revoltado e discutiu com os homens. A vítima e os amigos deixaram o bar a pé”, informou a polícia.

Na sequência, o suspeito teria ido em casa buscar um revólver e voltado para perseguir o grupo. Ao alcançá-los, teria disparado cinco vezes contra Edfran. Projéteis atingiram cabeça e costas.

Segundo a polícia, o suspeito, que possui antecedentes por crime de extorsão, confessou o homicídio e se encontra recolhido na Unidade Prisional de Anápolis.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…