Homem √© morto em briga de tr√Ęnsito na Zona Norte

41

No inicio da tarde desta quarta-feira (13/01), uma briga de transito causou a morte de um motorista, na Rua São João, bairro José Bonifácio, zona norte de Manaus.

O motorista F√°bio J√ļlio Costa dos Santos, 43, era funcion√°rio da empresa Mana√≥s Log√≠stica e fazia entrega de cosm√©ticos no local.

Segundo informa√ß√Ķes preliminares de policiais militares da 18¬™ Companhia Interativa Comunit√°ria (Cicom), uma dupla havia acabado de tomar de de assalto um ve√≠culo modelo Fiat Strada de cor prata na Comunidade Mundo Novo e estariam em fuga pelo bairro quando o F√°bio que dirigia a Kombi os fechou, n√£o dando passagem. O que resultou numa discuss√£o entre os ocupantes dos dois ve√≠culos, e um dos infratores da Strada sacou uma arma e atirou no motorista da Kombi, que morreu na hora.

O passageiro que também estava na Kombi, saltou do veículo e conseguiu se salvar. Os ocupantes que estavam na Strada fugiram do local. A Polícia Militar segue em busca dos suspeitos na região onde o crime aconteceu.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

 

 

Coment√°rios