Homem é preso com muda de maconha plantada em vaso

22

Na noite¬†de quarta-feira (2/11) um homem de 23 anos foi preso, em uma casa na Zona Leste de Manaus.¬†com drogas supostamente para venda. Dentre as apress√Ķes feitas pela Pol√≠cia Militar, est√° uma muda de maconha plantada em um vaso.

Imagem: Polícia Militar/Divulgação
Imagem: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a PM, a Força Tática em deslocamento para 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordou o homem em atitude suspeita na entrada do Beco Nascimento, no bairro São José I, Zona Leste da capital. O suspeito fugiu para dentro de uma casa.

Apesar do homem n√£o portar ¬†nenhum item ilegal, os policiais constataram que a resid√™ncia era usada para preparo e comercializa√ß√£o de drogas. Al√©m da apreendeu muda de maconha, foram encontrados: tr√™s por√ß√Ķes maiores de maconha, 178 trouxinhas de maconha, uma balan√ßa de precis√£o, R$ 389 em dinheiro e um tablete de maconha tipo skank.

O homem alegou que n√£o sabia da exist√™ncia dos entorpecentes na resid√™ncia, pois estava morando no local h√° 3 dias. O suspeito foi¬†preso em flagrante foi levado para o 9¬ļ Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP), para os procedimentos legais.

Imagem: Polícia Militar/Divulgação
Imagem: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Coment√°rios