Homem é preso com muda de maconha plantada em vaso

12

Na noite de quarta-feira (2/11) um homem de 23 anos foi preso, em uma casa na Zona Leste de Manaus. com drogas supostamente para venda. Dentre as apressões feitas pela Polícia Militar, está uma muda de maconha plantada em um vaso.

Imagem: Polícia Militar/Divulgação
Imagem: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a PM, a Força Tática em deslocamento para 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordou o homem em atitude suspeita na entrada do Beco Nascimento, no bairro São José I, Zona Leste da capital. O suspeito fugiu para dentro de uma casa.

Loading...

Apesar do homem não portar  nenhum item ilegal, os policiais constataram que a residência era usada para preparo e comercialização de drogas. Além da apreendeu muda de maconha, foram encontrados: três porções maiores de maconha, 178 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, R$ 389 em dinheiro e um tablete de maconha tipo skank.

O homem alegou que não sabia da existência dos entorpecentes na residência, pois estava morando no local há 3 dias. O suspeito foi preso em flagrante foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Imagem: Polícia Militar/Divulgação
Imagem: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook