Homem é preso suspeito de abusar de pelo menos 4 meninos na Zona Leste de Manaus

51

Na manhã dessa segunda-feira (25), a Polícia Civil apresentou Clenildo Ferreira Mota, 31, vulgo “Tei”, e o qual é suspeito de abusar de pelo menos quatro adolescentes, no bairro Zumbi do Palmares, zona leste da capital amazonense.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem usava o dinheiro da aposentadoria da avó para presentear as vítimas em troca de sexo. Todos eram garotos de baixa renda com idade entre 13 e 16 anos e um deles já se relacionava com Clenildo há pelo menos dois anos. Os estupros foram comprovados através de exames de corpo de delito.

Os abusos aconteciam sempre na casa do acusado, geralmente nos horários em que os menores deveriam estar na escola. O movimento intenso dos garotos na residência chamou a atenção de moradores e levou a polícia a descobrir o crime.

Loading...

Segundo Tuma, em depoimento “Tei” confessou que mantinha relações com os adolescentes, mas negou que oferecesse dinheiro ou presentes a eles. Clenildo disse ainda que as relações eram consensuais e que eram as vítimas que o procuravam com a intenção de iniciar a vida sexual. O suspeito foi detido na própria casa na última sexta-feira (22) e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição de vulnerável.

Rapaz suspeito de abusar de pelo menos quatro adolescentes / Foto : Pedro Braga / Portal do Holanda
Rapaz suspeito de abusar de pelo menos quatro adolescentes / Foto : Pedro Braga / Portal do Holanda

Fonte: Portal do Holanda

Comentários

comentários