Home Notícias Polícia Homem é suspeito de atear fogo na casa ex-esposa por não aceitar separação, no Amazonas

Homem é suspeito de atear fogo na casa ex-esposa por não aceitar separação, no Amazonas

2 min - tempo de leitura
81

Um incêndio em uma casa na Rua 08 do bairro Donga Michiles, chamou a atenção da população na manhã desta segunda-feira 10, no município de Maués, distante 276 Km de Manaus. O ex marido da moradora é suspeito de incendiar a casa, por não aceitar o fim do relacionamento ele aproveitou a ausência da mesma na residência, entrou no local, pegou alguns documentos, dinheiro, jogou gasolina e pôs fogo na casa.

A mulher, de 50 anos, que não estava na residência no momento do incêndio, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e disse que o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento.

De acordo com o titular do 48º DIP, delegado Rafael Schmidt, os policiais realizaram buscas pela cidade, porém, o homem ainda não havia sido localizado. Ele informou que a vítima foi ouvida e, na ocasião, medidas protetivas foram solicitadas a ela.

Segundo a Polícia Militar da região, vizinhos que testemunharam o ato afirmaram que o homem teria aguardado a saída dela para entrar na residência. Em seguida, espalhou gasolina pelo local. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias da ocorrência.

Homem é suspeito de atear fogo na casa ex-esposa por não aceitar separação, no Amazonas – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Instituída no AM pela Aleam, a campanha Dezembro Verde conscientiza contra o abandono de animais

A campanha Dezembro Verde começou e seguirá, com o último mês do ano totalmente dedicado a…