Home Notícias Polícia Homem é suspeito de pedir ajuda da sua esposa para matar a sua amante carbonizada

Homem é suspeito de pedir ajuda da sua esposa para matar a sua amante carbonizada

1 minutos lido
147

Um casal foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 20 anos, que foi encontrada carbonizada em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a polícia, durante as investigações foi apurado que o homem casado mantinha um relacionamento com a vítima, Vitória Luiza da Silva, sem que ela soubesse do estado civil dele. A jovem descobriu que ele era comprometido cerca de um mês antes do crime.

Mesmo com a prisão temporária decretada nesta segunda-feira (5), a polícia ainda investiga o caso para esclarecer a participação de ambos no crime. O corpo da jovem foi encontrado na manhã da última quinta-feira (1º), parcialmente carbonizado, em uma rua do bairro Jardim Melvi.

Desde então, equipes da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios (Deic) de Santos passaram a investigar o caso. Foi apurado que um carro prata estava rondando a área onde ocorreu o homicídio no dia. A polícia identificou o motorista, de 25 anos, e a esposa, de 23. Para as autoridades, ele afirmou que os dois procuravam drogas para comprar, e que, mais tarde, voltou sozinho para o local, pelo mesmo motivo.

As investigações apontaram para um envolvimento amoroso entre o rapaz e a jovem encontrada morta. Testemunhas afirmaram que a vítima tinha descoberto recentemente que seu namorado era, na verdade, casado.

No dia 31 de março, um dia antes da morte de Vitória, ele teria insistido para conversar com a vítima, e deu a entender que não estava mais casado. Com as informações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão temporária do casal. Eles foram presos em casa, no bairro Nova Mirim.

Segundo a Polícia Civil, no dia 2 de abril, parentes e amigas da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) do município e reconheceram a jovem. As investigações continuam para entender a participação dos dois no crime, e a equipe da delegacia especializada vai analisar as mensagens do celular de Vitória.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Ladrão de calcinhas “solta o barro” no quintal da ex e ainda a agride

Uma mulher, vítima de violência, teve que assistir a uma cena asquerosa. O ex-companheiro …