Home Notícias Brasil Homem esfaqueia ex-companheira até a morte por não aceitar o fim do relacionamento

Homem esfaqueia ex-companheira até a morte por não aceitar o fim do relacionamento

1 minutos lido
341
Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem de 22 anos é vítima de feminicídio em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde deste domingo (21). De acordo com a polícia, o autor do crime fugiu. O caso ocorreu na rua Rio Negro, número 425, no Jardim Nova Itaqua, por volta das 15h50.

De acordo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no endereço, encontraram Lígia Calixto Monteiro ensanguentada e já sem vida na garagem da residência. Uma das testemunhas relata ter ouvido gritos da casa da vítima e, ao se aproximar da residência, presenciou Michel Junior Ferreira Alves, de 30 anos, esfaqueando Lígia

Jurandi e Andrea, casal vizinho da vítima, afirmou que Michel era seu companheiro. Ele teria chegado na casa da vítima, com o filho do casal no colo, e a chamado no portão. Ao atendê-lo, Lígia foi golpeada. Ao tentar ajudar a vítima, Jurandi pegou a criança de Michel e o empurrou. Enfurecido, o homem partiu para cima do vizinho.

Michel teria perseguido Jurandi, mas não o alcançou. Posteriormente, ele retornou para a garagem da casa e continuou golpeando a vítima. Após o crime, o homem fugiu. Por meio das redes sociais, Viviane Pereira afirmou que sua irmã foi morta por Michel pois ele não aceitava o término. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Playboy faz suruba em casa alugada e dona do local faz o maior barraco; Ouça Áudios!

Se você encontrar AirBnb nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14) s…