Página Inicial Notícias Polícia Homem exterminado no último sábado carregava bilhete “X9 arrochador, essa é pelo Neto e pelo Grande”

Homem exterminado no último sábado carregava bilhete “X9 arrochador, essa é pelo Neto e pelo Grande”

1 minutos de leitura
523

Na noite do último sábado (11), na rua 1, bairro Compensa, um homem foi executado com vários tiros na cabeça. O crime ocorreu na Vila Marinho, Zona Oeste de Manaus. De acordo com informações divulgadas por testemunhas, o homem que havia rompido quarentena e estava na rua, quando um carro vermelho, com três homens aproximou-se da vítima e atirou até não poder mais.

Foram desferidos  pelo menos quinze tiros contra a vítima identificada que foi identificada como Marcos Pinho. O rapaz morreu na na hora. Junto ao corpo, um cartaz com a frase “X9 arrochador, essa é pelo neto e pelo grande” chamou a atenção de quem passava pelo local.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios (DH), deve investigar o caso.

Homem exterminado no último sábado carregava bilhete “X9 arrochador, essa é pelo neto e pelo grande”
Homem exterminado no último sábado carregava bilhete “X9 arrochador, essa é pelo neto e pelo grande”Homem exterminado no último sábado carregava bilhete “X9 arrochador, essa é pelo neto e pelo grande”

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Polícia

Deixe uma resposta