Home Notícias Manaus Homem faz arrastão no 28 de Agosto após fingir ser um paciente

Homem faz arrastão no 28 de Agosto após fingir ser um paciente

2 min - tempo de leitura
3,131

No início da madrugada desta sexta-feira (31), um homem de 30 anos foi preso suspeito de furtar celulares de pacientes no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado no Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia Militar, o homem ainda realizou seu cadastro para receber atendimento médico. Por volta das meia-noite, depois de se passar por paciente, o home subiu até o quarto andar e “aproveitou o momento oportuno”, furtando celulares dos acompanhantes de pacientes que estavam dormindo.

Foto: Divulgação

Uma pessoa que estava no hospital percebeu a ação do homem e acionou a segurança da unidade e polícia. O homem foi encontrado, ainda, dentro do hospital. Com ele, a polícia encontrou um celular que tinha sido furtado dentro da unidade.

Em flagrante, o homem foi encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Polícia, onde o caso foi registrado. O suspeito deve responder por furto qualificado. Ele será levado para audiência de custódia, no Fórum de Manaus.

Em nota, a direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto confirmou o caso e afirmou que: “Ao ser descoberto, os seguranças da unidade juntamente com a polícia militar conseguiram deter o homem, recuperar e devolver o celular furtado ao dono”

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…