Home Notícias Polícia Homem leva 5 facadas e escapa da 4ª tentativa de execução apenas neste ano

Homem leva 5 facadas e escapa da 4ª tentativa de execução apenas neste ano

2 min - tempo de leitura
8

Valdeir da Rosa, de 30 anos, sofreu a quarta tentativa de homicídio, somente neste ano. Ele foi esfaqueado na rua São Francisco, do bairro Setor Industrial em Sorriso, em Mato Grosso, na madrugada desta segunda (23). O crime ocorreu próximo a um mercado quando a vítima voltava para casa.

O jovem foi atingido com cinco golpes de faca, um no peito, três nas costas e outro na costela. A Polícia foi comunicada por meio de uma denúncia anônima sobre o fato. Valdeir perdeu sangue e foi encaminhado ao Hospital Regional do município.

Aos policiais, ele relatou que não conseguiu visualizar quem teria tentado contra a vida. Disse ainda que o suspeito chegou, o esfaqueou por trás e fugiu. Não foi informado o atual estado de saúde.

A primeira vez que sofreu uma tentativa, Valdeir tentava invadir uma empresa de guincho e levou um tiro na região da cabeça. Na segunda vez, ele foi levado para uma ponte no rio Teles Pires onde supostamente seria executado, com tudo conseguiu escapar e pulou no rio. Ele levou um tiro na perna. Já na terceira vez ele estava na rua Tangará, em Sorriso, quando foi alvejado por disparos de arma e fogo.

Em junho, Valdeir foi preso por um assalto em uma farmácia na zona leste do município. O jovem foi capturado pela polícia, contudo, solto em seguida, pois não foi preso em flagrante.

 

Homem Homem leva 5 facadas e escapa da 4ª tentativa de execução apenas neste ano / Divulgaçãoleva 5 facadas e escapa da 4ª tentativa de execução apenas neste ano / Divulgação
Homem leva 5 facadas e escapa da 4ª tentativa de execução apenas neste ano / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…