Home Entretenimento Curiosidades Homem morre após participar de “Festa da Covid” e diz antes da morte que cometeu apenas um erro!

Homem morre após participar de “Festa da Covid” e diz antes da morte que cometeu apenas um erro!

2 min - tempo de leitura
189

Um homem de 30 anos que acreditava que o novo fosse uma enganação participou de uma “festa da covid” e morreu depois de ter sido infectado pelo vírus, de acordo com informações de um hospital no Texas, nos Estados Unidos.

O paciente participou de uma festa com uma pessoa infectada, a fim de testar se o coronavírus é real, afirmou a médica Jane Appleby, chefe do corpo médico do hospital Metodista de San Antonio, onde o homem morreu.

O objetivo dessas festas é testar se o vírus realmente existe ou expor as pessoas ao vírus de forma intencional para que elas adquiram imunidade.

Segundo a médica, o paciente contou à sua enfermeira sobre a participação em uma dessas festas. Pouco antes de morrer, ele disse à enfermeira: “Acho que cometi um erro. Pensei que fosse enganação, mas não é”.

A médica, que fez um depoimento sobre o tema, disse que decidiu tornar o caso público para avisar a população, em especial no Texas, onde o número de casos de covid-19 tem aumentado. O nome do paciente não foi revelado.

Segundo a ABC News, Appleby afirmou que o hospital onde trabalha tem visto mais casos de coronavírus em pessoas entre 20 e 30 anos e apela para que a população fique em casa e use máscara.

Sem máscara: homem que participou de festa com pessoa infectada com o coronavírus morre nos Estados Unidos (Javier Zayas Photography/Getty Images)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…