Homem morre após ter carro alvejado por bandidos, no São Jorge

135

De acordo com o Centro Integrado de Opera√ß√Ķes de Seguran√ßa (Ciops), o homem estava procurando im√≥veis para alugar acompanhado de sua noiva, sua m√£e e mais dois familiares na rua Manoel Lapa, conjunto Jardim dos Bar√©s, bairro S√£o Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Os meliantes chegaram em um carro e uma moto e atiraram várias vezes contra o carro que as vítimas estavam. Em seguida, fugiram sem serem identificados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia suspeita que os atiradores confundiram o carro em que a família estava com o de um traficante que seria alvo deles.

O casal e a mãe do homem foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. As outras duas familiares das vítimas que estavam no carro não foram baleadas. O homem morreu momentos depois de dar entrada no hospital.

O corpo do homem deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para descobrir quem teria atirado contra o carro da família.

Fonte: G1 Amazonas

Coment√°rios