Homem morre com 13 facadas e criminoso escreve “matei” no corpo da vítima

49

Na madrugada da última segunda-feira (29), um jovem senhor conhecido por Manoel Luiz Tavares Vieira, autônomo de 56 anos, foi encontrado morto com 13 facadas em sua casa, localizado na Rua Baguaçu, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Ao portal, à polícia informou que a vítima foi encontrada por familiares, por volta das 5h30, em cima da cama, com uma faca na mão e uma bíblia na outra. O local estava todo revirado e o fato que mais chamava atenção era a escrita “Matei” no corpo da vítima, escrito com o próprio sangue da vítima.

A família suspeita que o criminoso tenha invadido o imóvel porque tinha informações que Manoel Luiz guardava dinheiro em casa. A vítima era proprietário de uma lanchonete e costumava ir para o trabalho por volta das 4h.

Loading...

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o autônomo recebeu 13 facadas, sendo uma no pescoço e 12 no tórax. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como latrocínio (roubo seguido de morte).

Manoel Luiz foi morto com 13 facadas e o assassino escreveu com sangue da vítima ‘Matei’ / Divulgação
Manoel Luiz foi morto com 13 facadas e o assassino escreveu com sangue da vítima ‘Matei’ / Divulgação

Comentários

comentários