Homem morre dentro de Carrefour, corpo é escondido com sombrinhas e loja continua funcionando - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Curiosidades

Homem morre dentro de Carrefour, corpo é escondido com sombrinhas e loja continua funcionando

Publicado

no

Que tragédia! Um representante de vendas faleceu enquanto trabalhava no supermercado Carrefour, no bairro da Torre, na Zona Oeste de Recife, e teve seu corpo coberto com guarda-sóis e cercado por caixas e tapumes improvisados, enquanto a loja continuava a funcionar normalmente.

 

Imagem: Reprodução

 

O caso aconteceu na sexta-feira (14), mas só ganhou repercussão nessa terça (18), quando internautas criticaram a atitude e insensibilidade da empresa. Ao “G1”, o Carrefour identificou a vítima como Moisés Santos e disse que a causa da morte foi infarto. O corpo ficou no local por mais de três horas.

LEIA TAMBÉM  Confira o antes e depois de Marina Silva de Manaus

“O homem tinha 53 anos e trabalhava como representante de uma empresa de alimentos. Ele morreu, parece que de um mal súbito, e o corpo ficou lá das 7h30 até as 11h. Ficaram esperando a chegada do IML [Instituto de Medicina Legal], explicou o também representante Renato Barbosa à publicação.

LEIA TAMBÉM  Descubra o que está acontecendo com esta nova pesquisa reversa de imagens

Além das caixas e tapumes, também foi colocado uma fita preta e amarela para isolar o canto em que a vítima estava. No entanto, isso não foi suficiente para “esconder” a cena. “Dava para ver o corpo e as pessoas comentaram”, contou o representante, acrescentando que o supermercado estava cheio pela manhã.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Uma moradora local que estava na loja no momento reforçou a versão nas redes sociais. “Parecia que nada estava acontecendo!!! Pessoas comprando na loja e o corpo da pessoa lá! Cheio de seguranças ao redor! Legal, Carrefour”, ironizou Rafa Basto, ao responder um tuíte sobre o caso, publicando uma foto que tirou da cena.

LEIA TAMBÉM  Gogo boys animam asilo para amenizar o sofrimento de idosas internadas

Na web, muitas pessoas se mostraram indignadas pela atitude da loja e ainda relembraram o polêmico e trágico caso em que um cachorrinho foi morto por um segurança da rede de supermercados.

 

“Funcionário morre no Carrefour e loja oculta cadáver com guarda-sóis para continuar funcionando… Lembrando que eles espancaram até a morte um doguinho para continuar funcionando…”, recordou um internauta.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações