Home Notícias Homem não aceita termino do relacionamento e joga micro-ônibus contra a casa da ex

Homem não aceita termino do relacionamento e joga micro-ônibus contra a casa da ex

2 min - tempo de leitura
347

Inconformado com o fim do namoro, um homem de 54 anos tentou matar a ex-namorada jogando um micro-ônibus em cima da casa da ex. A tentativa de homicídio ocorreu pouco antes das sete horas da manhã desta segunda-feira, em Congonhas, na região central do estado de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o homem pretendia se matar após cometer o feminicídio.

Depois da colisão ele deu ré no veículo e o jogou novamente contra a residência, desta vez atingindo a estrutura do imóvel. Apesar do estrago, nenhum morador se feriu. Durante o ataque, o criminoso quebrou um poste e danificou dois carros. Alguns quarteirões ficaram sem luz durante a manhã e as casas próximas ficaram sem telefone fixo.

O criminoso instalou um equipamento rudimentar com uma lâmina no cinto de segurança, na altura do pescoço, na expectativa de tirar a própria vida ao bater no muro da residência. O mecanismo não funcionou como esperado, mas mesmo assim feriu o condutor, que teve de ser levado para um hospital para receber atendimento médico. Ao receber alta hospitalar, o flagrante será ratificado e o criminoso será detido acusado de tentativa de homicídio, direção perigosa e dano qualificado.

A vítima, de 53 anos, era ameaçada pelo ex desde que anunciou o fim do relacionamento, no começo deste mês. Apesar das ameaças, ela não tinha prestado nenhuma queixa contra o agressor.

VEJA O VIDEO:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…