Home Notícias Polícia Homem não suportou relacionamento “aberto” e matou jovem com mais de 30 facadas. Entenda o caso!

Homem não suportou relacionamento “aberto” e matou jovem com mais de 30 facadas. Entenda o caso!

2 min - tempo de leitura
1,604

 

Na noite da última quinta-feira (08), o principal suspeito do brutal assassinato da jovem Emilaine Souza, o enfermeiro André Felipe Silva dos Santos, de 28 anos, foi preso após confessar o crime.

André teria ido à delegacia apenas para depor como um amigo próximo, já que morava com a vítima, mas foi encurralado com diversas provas e não conseguiu sustentar a mentira, acabou confessando cada detalhe de como matou a jovem e o que o motivou.

Ele aponta que tinha um relacionamento aberto com a vítima, mas que não suportava mais vê-la com outros homens, então ele decidiu que se ela não fosse só dele, não seria de mais ninguém.

Emilaine estava dormindo quando foi surpreendida com André furando suas costas e todo o seu corpo, com aproximadamente 30 facadas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi planejado pois o homem, um dia antes do crime, disse a todos os amigos que iria viajar, até mesmo para a vítima. Todos acreditavam que ele estava viajando quando Emilaine foi morta, no dia 29 de setembro.

Familiares protestaram bastante para que a justiça fosse feita, e agora podem dormir em paz.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…