Home Notícias Brasil Homem obriga esposa a fazer sexo com entregadores de bebidas

Homem obriga esposa a fazer sexo com entregadores de bebidas

2 min - tempo de leitura
2,235

No último domingo (15), um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, após obrigar sua esposa a ter relações sexuais com entregadores de bebidas.

Foto: Divulgação

O caso aconteceu no bairro Santa Maria, em Juara no Mato Grosso, de acordo com o  boletim de ocorrência, o suspeito ameaçou a mulher de 29 anos de morte para que ela realizasse o ato. Segundo a PM, o suspeito chegou em casa durante a madrugada e demonstrava sinais de embriaguez.

Depois disso, ele obrigou a esposa à ligar para uma distribuidora e pedir bebidas para ele. Durante o telefonema, o marido ainda disse que a mulher deveria convidar o rapaz para fazer sexo com ela. Porém, após a entrega das bebidas o entregador foi embora do local.

O homem mandou ainda a mulher fazer outra ligação para uma outra conveniência e caso não conseguisse manter relações sexuais com o entregador, ele a mataria. Após a chegada do segundo entregador, o suspeito realizou a proposta novamente, porém não obteve sucesso.

A vítima relatou aos policiais que aproveitou um momento de distração do marido para fugir da residência e acionou a PM. O suspeito foi localizado pelos policiais em cima de uma árvore próxima ao local.

Em seu depoimento, ela relatou que essa foi a primeira vez que recebeu ameaças de morte do marido. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…