Inicial Notícias Brasil Homem obriga esposa a fazer sexo com entregadores de bebidas

Homem obriga esposa a fazer sexo com entregadores de bebidas

No último domingo (15), um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, após obrigar sua esposa a ter relações sexuais com entregadores de bebidas.

Foto: Divulgação

O caso aconteceu no bairro Santa Maria, em Juara no Mato Grosso, de acordo com o  boletim de ocorrência, o suspeito ameaçou a mulher de 29 anos de morte para que ela realizasse o ato. Segundo a PM, o suspeito chegou em casa durante a madrugada e demonstrava sinais de embriaguez.

Depois disso, ele obrigou a esposa à ligar para uma distribuidora e pedir bebidas para ele. Durante o telefonema, o marido ainda disse que a mulher deveria convidar o rapaz para fazer sexo com ela. Porém, após a entrega das bebidas o entregador foi embora do local.

O homem mandou ainda a mulher fazer outra ligação para uma outra conveniência e caso não conseguisse manter relações sexuais com o entregador, ele a mataria. Após a chegada do segundo entregador, o suspeito realizou a proposta novamente, porém não obteve sucesso.

A vítima relatou aos policiais que aproveitou um momento de distração do marido para fugir da residência e acionou a PM. O suspeito foi localizado pelos policiais em cima de uma árvore próxima ao local.

Em seu depoimento, ela relatou que essa foi a primeira vez que recebeu ameaças de morte do marido. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta