Homem preso por estupro sai de prisão e mata própria filha de 13 anos

282

Um homem que estava preso desde julho por ter estuprado a cunhada em 2011 é suspeito de matar a facadas a própria filha de 13 anos. O homem também teria estuprado a filha em 2011. 

Uma equipe da polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no meio do caminho foi surpreendido por um menino de seis anos, pedindo ajuda, dizendo que seu pai havia matado a sua irmã.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Chegando no local, os policiais encontraram a adolescente Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, ferida e inconsciente na sala. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi identificado como Horácio Nazareno Lucas, ele foi preso em junho deste ano, após ser condenado por estuprar a cunhada, que tem problemas mentais, em 2011.

Na terça-feira (02/10), o juiz deferiu o pedido da defesa e permitiu que o suspeito recorresse em liberdade.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Ele voltou para casa e ao chegar começou a brigar com a mulher por conta do boletim de ocorrência que ela registrou contra ele pelo abuso à filha. Horácio deu socos na mulher e ainda tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir e foi buscar socorro na casa de um vizinho.

Horácio então trancou o filho de 6 anos no quarto e partiu para atacar Letícia, que estava na sala. Ele deu várias facadas na adolescente e depois fugiu por um matagal nos arredores.

Fonte: G1

Coment√°rios