Home Notícias Polícia Homem que abusou de criança de 9 anos é preso em Coari, após ficar quase um ano foragido

Homem que abusou de criança de 9 anos é preso em Coari, após ficar quase um ano foragido

2 min - tempo de leitura
259

Raimundo Ancelmo da Costa, vulgo “Socó”, de 58 anos foi preso na manhã de hoje durante uma operação da Polícia Civil no município de Coari. Ele é acusado de estuprar um criança de 9 anos de idade.

Imagem: Divulgação

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em dezembro de 2019. A mãe da vítima informou aos policiais que precisou ir ao hospital do munícipio porque o outro filho iria nascer e deixou a vítima de 9 anos sob a responsabilidade de uma amiga, na Comunidade Vila Tradicional.

Foi aí que o crime aconteceu. Segundo a polícia, o acusado aproveitava os momentos em que a esposa não estava em casa pra abusar sexualmente da criança. A vítima relatou o que houve para a mãe, que procurou a polícia. Logo em seguida, ela fez os exames e o atendimento psicossocial, onde os indícios de abusos sexuais foram constatados.

“Socó” fugiu ao saber que havia sido denunciado. Porém, na manhã de hoje, as equipes de investigação conseguiram localiza-lo após receberam a informação que o mesmo teria voltado a cidade de Coari para realizar o saque do auxílio emergencial.

A polícia conseguiu capturar o suspeito no porto do município. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e em seguida enviado para o presídio de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura se une ao Exército para realizar operação no Puraquequara

A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Exército brasileiro, realizou na manhã desta sex…