Homem que afirmou ser “o mais bonito do bairro” é espancado brutalmente no Amazonas

755

“Espelho, espelho meu, existe alguém nesta rua mais belo do que eu?” Esse teria sido um questionamento válido para evitar uma briga no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus (AM), na noite desta quarta-feira (24/5)

De acordo com o G1, um autônomo de 46 anos teve de ser levado para o hospital após ser espancado durante uma discussão sobre quem era a pessoa mais bonita do local. Segundo informações de quem testemunhou a confusão, a vítima estava com amigos em um bar quando disse ser o “homem mais bonito do bairro” e, por isso, atrairia mais olhares das mulheres.

No momento em que ele se vangloriava das próprias aptidões físicas, o agressor entrou no local acompanhado de mais quatro pessoas e não gostou do que ouviu. ““Ele [suspeito] chegou a dizer , ‘o mais bonito sou eu’. E partiu para cima dele’, afirmou uma testemunha que preferiu não se identificar. O agredido teve várias escoriações e hematomas nos olhos. Ele foi levado para um pronto-socorro e foi liberado na manhã desta quinta-feira (24/5). Não há informações sobre a situação do acusado.

Zé Bonitinho – Caricatura – Amarildo
Zé Bonitinho – Caricatura – Amarildo

Comentários

comentários

Loading...