Home Notícias Polícia Homem que agrediu e xingou filho de apenas 2 anos em Manaus está ameaçado de morte!

Homem que agrediu e xingou filho de apenas 2 anos em Manaus está ameaçado de morte!

2 min - tempo de leitura
3,679

Na última quinta-feira (4), um vídeo compartilhado no Facebook chocou os internautas após mostrar imagens de uma criança de apenas 2 anos sendo agredido pelo próprio pai, identificado como Rodrigo Nogueira.

O vídeo despertou a ira de todos e inclusive, o fato de que o pai além de dar tapas no rosto do menino, o xinga e chega a ordenar que ele lave a própria roupa no banheiro. O menino chorando e olhando para cima, fez com que o pai ficasse ainda mais irritando, devido a semelhança do pequeno com sua mãe. Isso mesmo. O pai estava agredindo o menino de 2 anos para chamar a atenção da mãe e batia por ele parecer com a mãe.


O vídeo compartilhado exaustivamente em vários grupos no Facebook e Whatsapp, mostrou a fúria do pai com um pobre indefeso. Internautas disseram ainda que ele mora no bairro Santo Agostinho em Manaus.

O subcomandante da 8ª Cicom, o Capitão Carpê Andrade, se pronunciou sobre o episódio no compartilhamento original, e afirmou que iria “à caça” do rapaz, justamente porque ele é o responsável pelo patrulhamento da dita região.

Além disso, supostamente o Comando Vermelho também estaria a caça dele com ameaça de morte. Segundo uma publicação no Facebook, a ordem é para executá-lo.

O rapaz desativou o Facebook dele, mas os vídeos podem ser vistos nesses dois links : VÍDEO 01 e VÍDEO 02

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…