Homem que bateu na mãe idosa teria sido espancado, boato.

409

O advogado Roberto Elísio Coutinho foi preso na manhã de sexta-feira (26/5). Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (25/5) quando um vídeo onde ele aparece agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, viralizou na internet e revoltou internautas do país inteiro.

Entenda o caso: Homem é preso após ser flagrado em vídeo agredido a mãe idosa

Loading...

De acordo uma nova informação, que já viralizou, após a prisão, Coutinho foi humilhado e severamente espancado pelos demais presidiários. Ele teria sido despido e obrigado a dançar enquanto repetia que: “Era um filho mau, um monstro”. O homem ainda teria apanhado tanto que o seu intestino acabou sendo perfurado.

A notícia ainda afirma que ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências da cidade de São Luís, no Maranhão, onde foi atendido e liberado para voltar a prisão, onde se encontra isolado dos outros detentos.

Mas, esse novo “fato” fez a alegria de muita gente que se revoltou com o que o bacharel fez com a indefesa mãe. Embora ao que tudo indica, essa notícia não passa de um boato.

Porém nenhum anúncio sequer sobre o suposto espancamento foi emitido pela polícia, pelo presídio ou pelo hospital ou pelo Governo do Estado do Maranhão.

Além disso, não existe nenhuma prova de que a foto na qual aparece um homem ferido e que vem sendo divulgada como sendo Coutinho seja realmente ele. Pelo que tudo indica, mais uma vez milhares de pessoas caíram e continuam caindo numa brincadeira de alguém que ousou mexer com algo tão sério.

Pesquise sempre antes de divulgar qualquer informação. Notícias fakes não atrapalham somente quem compartilha a notícia, fazendo dele um divulgador de notícias falsas, mas atrapalha seriamente quem se esforça para levar informações verídicas aos seus leitores.

Imagem do boato viralizou nas redes
Imagem do boato viralizou nas redes

Comentários

comentários