Inicial Notícias Brasil Homem que dormia na praia é atropelado por trator de limpeza

Homem que dormia na praia é atropelado por trator de limpeza

O caso aconteceu neste domingo (5), por volta das 19h30, em uma praia na qual o trator fazia limpeza de rotina. O homem foi socorrido pelo SAMU em estado grave.

O acidente ocorreu na orla da Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, o homem estava dormindo em meio ao lixo, quando foi atropelado pelo veículo da Secretaria de Urbanismo (Seurb). Após o acidente ele doi levado para o Hospital Irmã Dulce.

Foto: Reprodução

Dentro de um intervalo de 10 dias, já é a segunda vez que acontece um acidente evolvendo este tipo de veículo no litoral paulista. De acordo com a nota da Prefeitura de Praia Grande, a limpeza da faixa de areia na cidade na alta temporada é feita durante à noite para evitar este tipo de acidente.

Em São Vicente, no dia 29 de dezembro, uma mulher de 75 anos morreu após ser foi atropelada por um trator na praia do Itararé. A empresária Diva Margarida Rodaski Leão, estava tomando sol na areia quando foi atingida pelo veículo da prefeitura que fazia a limpeza da praia. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança do local.

Ela teve um dos braços e parte do abdômen e do tórax esmagados. Mesmo sendo socorrido no hospital, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o G1, os familiares da vítima afirmam que o veículo era conduzido por um motorista sem habilitação e que ele tentou fugir do local após o acidente, mas acabou sendo detido.

Segundo a prefeitura, o trator é de uma empresa terceirizada que foi contratada para fazer o serviço. Em depoimento à polícia, o homem que dirigia o trator no momento do acidente disse que assumiu o controle do veículo sem o conhecimento do motorista, que tinha ido ao banheiro.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.