Home Notícias Brasil Homem quebra terreiro de Candomblé após sentir coceira no ‘toba’

Homem quebra terreiro de Candomblé após sentir coceira no ‘toba’

2 min - tempo de leitura
62

S.M.O., mora ao lado de um centro de Candomblé, no bairro Tijucal. Na madrugada desta terça-feira ele sentiu “cutucadas em seu toba”, seguido de intensa coceira. Ficou com medo. Achou que sua masculinidade teria sido para enfraquecida e foi para a casa vizinha, arrombou a porta e armado com um facão quebrou tudo o que tinha pela frente, até o carro da “Mãe de Santo” e acabou preso.

A “Mãe de Santo”, informou que estava em casa, fazendo seus trabalhos espirituais quando o vizinho entrou correndo, gritando e com um facão em uma mão e outra no “traseiro” coçando. De acordo com a mulher, ele foi direto para seu carro, quebrando os vidros.

Foto: Divulgação

Muito irritado, com as cutucas que não paravam de lhe atordoar ele esperou que todo mundo fosse embora e que a “mãe de santo” fosse dormir para invadir novamente o terreiro. Tirou telhas e começou a jogar pedras, quebrando várias imagens.

A proprietária da casa acordou e saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que flagrou o homem com o facão na mão, muito alterado e ameaçando a vítima.Coceira no ânus

Ela chamou os policiais militares do 9º Batalhão do Parque Cuiabá, que foram até o terreiro e prenderam o homem. Ele gritava que estava sendo perseguido pelas “macumbas” da vizinha.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…