Inicial Notícias Brasil Homem quebra terreiro de Candomblé após sentir coceira no ‘toba’

Homem quebra terreiro de Candomblé após sentir coceira no ‘toba’

1 minuto de leitura
24

S.M.O., mora ao lado de um centro de Candomblé, no bairro Tijucal. Na madrugada desta terça-feira ele sentiu “cutucadas em seu toba”, seguido de intensa coceira. Ficou com medo. Achou que sua masculinidade teria sido para enfraquecida e foi para a casa vizinha, arrombou a porta e armado com um facão quebrou tudo o que tinha pela frente, até o carro da “Mãe de Santo” e acabou preso.

A “Mãe de Santo”, informou que estava em casa, fazendo seus trabalhos espirituais quando o vizinho entrou correndo, gritando e com um facão em uma mão e outra no “traseiro” coçando. De acordo com a mulher, ele foi direto para seu carro, quebrando os vidros.

Foto: Divulgação

Muito irritado, com as cutucas que não paravam de lhe atordoar ele esperou que todo mundo fosse embora e que a “mãe de santo” fosse dormir para invadir novamente o terreiro. Tirou telhas e começou a jogar pedras, quebrando várias imagens.

A proprietária da casa acordou e saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que flagrou o homem com o facão na mão, muito alterado e ameaçando a vítima.Coceira no ânus

Ela chamou os policiais militares do 9º Batalhão do Parque Cuiabá, que foram até o terreiro e prenderam o homem. Ele gritava que estava sendo perseguido pelas “macumbas” da vizinha.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.