Homem ‘salva’ Jesus com capacetadas em guarda durante crucificação

288

Na noite da última sexta-feira (30), um homem ainda não identificado virou assunto entre moradores da cidade de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, depois de “salvar” Jesus Cristo da crucificação. Ele invadiu o palco onde a morte de Cristo era encenada e agrediu um rapaz vestido como solado romano a golpes de capacete. Quem estava por perto o ouviu dizer: “seus demônios, eu vim salvar Jesus”. As imagens foram gravadas por um espectador e divulgadas no Facebook.

Homem salva Jesus - Imagem: Reprodução
Homem salva Jesus – Imagem: Reprodução

A postagem com a inusitada “salvação” já conta com mais de 4,3 mil compartilhamentos. Ela também já foi vista quase 180 mil vezes. “Foi cancelada a Páscoa, salvaram Jesus em Nova Hartz”, escreveu o usuário do Facebook .

Segundo testemunhas, faltava 20 minutos para que o espetáculo terminasse quando o homem invadiu o palco. Três mil pessoas acompanhavam a peça, que precisou ser interrompida por cerca de cinco minutos. O intruso foi mobilizado por atores e retirado do palco. Familiares dele apareceram dizendo que ele sofre de problemas mentais. A Brigada Militar foi chamada após o incidente, mas o agressor e a vítima não foram localizados.

Confira o vídeo do herói:

Comentários