Home Notícias Homem suspeito de atirar em delegado da civil morre em confronto com a polícia

Homem suspeito de atirar em delegado da civil morre em confronto com a polícia

2 min - tempo de leitura
27

Na noite de domingo (8/10) o Delegado da Policia Civil do Amazonas, Dr. Péricles Rodrigues do Nascimento, responsável pela delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), foi alvejado com um tiro na boca no Parque São Pedro, próximo a Igreja Adventista, zona Oeste de Manaus, durante uma Operação Policial para recuperar uma picape, modelo S10, roubada no último dia 6 de outubro, no bairro Tarumã.

Na Operação Policial o delegado da Civil, Péricles Rodrigues do Nascimento, foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca.

O veículo roubado foi localizado pela equipe da Derfv na rua 18, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade. Após investigações, políciais se deslocaram para uma residência na rua Paraíso 2, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, onde a quadrilha que participou do roubo do veículo estaria escondida.

Os policiais civis retornaram ao endereço onde os suspeitos estavam escondidos e houve novamente confronto, mas os três suspeitos conseguiram fugir do local.

A equipes continuaram às diligências, e encontraram um homem, identificado como Cliffer Lourival Grangeiro Figueiredo, que teria atirado no titular da Derfv. E durante a abordagem o homem reagiu, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.

O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cliffer Lourival Grangeiro Figueiredo, suspeito de ter atirado no titular da Derfv.
Cliffer Lourival Grangeiro Figueiredo, suspeito de ter atirado no titular da Derfv.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer

Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero …