Homem “taca” fogo em carro parecido com o da esposa em motel: “Aquilo l√° aconteceu por engano. J√° estou organizando para pagar”

255

A propriet√°ria do ve√≠culo disse que foi avisada do incidente pela recepcionista do local. A v√≠tima tentou ligar para o n√ļmero deixado, mas n√£o foi atendida.

Na √ļltima ter√ßa-feira (10), um homem pensou ter visto o carro da esposa¬†e ateou fogo no ve√≠culo que estava estacionado em frente a um motel,¬†em Itumbiara, no sul de Goi√°s, de acordo com a Pol√≠cia Militar. O respons√°vel pelo inc√™ndio ainda ainda deixou um bilhete com seu contato na recep√ß√£o do motel, em seguida fugiu.

Homem coloca fogo em carro em frente a motel de Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Homem coloca fogo em carro em frente a motel de Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A proprietária do veículo, que estava dentro do motel com um acompanhante foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou que o homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.

O responsável pelo incêndio informou ao G1 que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima.

“Aquilo l√° aconteceu por engano. J√° estou organizando para pagar. Ela n√£o pode ficar no preju√≠zo e a gente √© homem e tem que ser certo nesse neg√≥cio”, afirmou, sem se identificar.
Al√©m disso, o homem tentou justificar-se dizendo estar alcoolizado. “At√© agora n√£o tenho lembran√ßa disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira”, completou.

A vítima informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. O caso foi registrado na Polícia Civil de Itumbiara. O delegado Vinícius Penna confirmou que já investiga o crime, mas ainda não forneceu mais detalhes.

Coment√°rios