Home Notícias Polícia Homem tenta atacar Prefeito com Machado. Vai Preso. Tenta Fugir. Toma 3 tiros e justiça manda soltar!

Homem tenta atacar Prefeito com Machado. Vai Preso. Tenta Fugir. Toma 3 tiros e justiça manda soltar!

2 min - tempo de leitura
311

O empresário Gustavo Lima Franco, de 28 anos, foi preso no último sábado após agredir um servidor da Prefeitura de Cuiabá e ainda ameaçar de morte o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com um machado! Isso mesmo. O delinquente tentou matar o prefeito com um machado e acabou sendo preso!

No caminho da cadeia, ele “peitou” policiais penais ao se recusar passar por revista e partiu para cima dos mesmos, já no domingo (9), na Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande. O detento disse que possuia nível superior e que não se submeteria ao procedimento.

Empresário Gustavo Lima foi baleado no domingo (9).

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os agentes realizavam triagem médica por conta das medidas de prevenção da covid-19 quando Gustavo Lima tentou fugir correndo, em direção ao portão de acesso. Sem êxito, ele foi em direção dos policiais penais e partiu para agressão.

Empresário Gustavo Lima foi baleado no domingo (9).

“Foi preciso intervenção da equipe de contenção, que precisou efetuar três disparos de arma com munição menos que letal (bala de borracha), todos na perna”, diz posicionamento da Sesp.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o ferido foi levado até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento.

Hora depois, Gustavo Lima foi solto da Cadeia do Capão, por uma ordem judicial.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

De onde surgem os grafismos indígenas?

Sobre grafismo indígena* Além de cada etnia ter sua relação única com a pintura corporal, …